Conectar

diario oficial Decreto LEIS Portarias gestao fiscal editais licitacoes
legislacao e sic
perguntas e respostas dados municipio
historico

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

secretario administracaoBIOGRAFIA
Stverson Marcus Salgado Meireles Linhares é pós graduado em docência superior e em gestão pública. Foi secretário de Saúde e de Administração em Pindaré entre os anos de 2005 e 2012, exerceu também a função de secretário de administração nas cidades de Turilândia e Bom Jardim e de Controlador geral em Apicum Açu.

Atribuições da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública:
I – planejar, organizar, executar as políticas de governo relativa a gestão pública;
II – elaborar a programação orçamentária;
III – coordenar a elaboração e o monitoramento do Plano Estratégico, Plano Plurianual de Investimento (PPA) e do Programa Anual do Município;
IV – coordenar a proposição de diretrizes orçamentárias, a elaboração do orçamento anual e a gestão e execução orçamentária, em articulação com as Secretarias de Administração e Finanças;
V – apoiar estudos e pesquisas socioeconômicas e geográficas de interesse para o planejamento governamental;
VI – apoiar a formulação, o desenvolvimento, a implementação, a coordenação e a gestão de políticas públicas, diretrizes e estratégias de captação de recursos e de parcerias estratégicas;
VII – o monitoramento geral de todos os convênios celebrados entre o Governo Municipal e entidades nacionais, internacionais e estrangeiras públicas ou privadas, especialmente no tocante ao cumprimento de prazos, contrapartidas, prestações de contas e demais exigências necessárias à garantia da conformidade e manutenção das condições de habilitação da Prefeitura Municipal, em articulação com as Secretarias de Administração e Finanças e demais órgãos da Administração Direta;

Endereço: Av. Elias Haickel, 11, Centro
CEP: 65370-000
Cidade: Pindaré Mirim/MA
Email: semap@pindaremirim.ma.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08:00h às 12:00h

rodape