Educação

Prefeito Henrique Salgado participa de encerramento do curso de gastronomia para merendeiras Publicada em 02/10/2017 21:51:00

As merendeiras/cozinheiras da rede municipal de ensino participaram de um treimamento especial ministrado por têcnicos do SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Pindaré nos últimos dias na Escola Firmino Augusto Rabelo. O curso ensinou para as profissionais, diversas técnicas especiais de gastronomia para serem aplicadas no dia a dia escolar.  O encerramento do curso especial, na sexta-feira (29) contou com a presença do prefeito municipal Henrique Salgado, da primeira-dama Aparecida Salgado e da Secretária Municipal de Educação, Nazaré Costa.

"Viabilizamos esta parceria via Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, que junto com o SEBRAE, trouxeram um curso como este, jamais visto em nossa cidade que ajudará ainda mais na qualidade da merenda escolar de nossas crianças. Nossa administração continuará sempre em busca de parcerias que contribuam com o bem estar do nosso povo." afirmou o prefeito Henrique Salgado que participou de um almoço especial que marcou o fim do curso.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!