Conheça os canais de comunicação da Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria do Município (OM), é o órgão responsável por receber solicitações de informações, reclamações, elogios ou sugestões sobre a prestação dos serviços públicos. O cidadão pode realizar a sua solicitação por diversos meios de comunicação: pelo WhatsApp através do número (98) 98563-8781, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda através das redes sociais Facebook (facebook.com/prefeiturapindare) e Instagram (instragram.com/prefeiturapindare).

Outra opção disponível é o atendimento presencial na Avenida Elias Haickel, nº 11, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08 as 18 horas.