PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DE SERVIDORES DA SAÚDE NESTA SEGUNDA (23)

Por determinação do prefeito Henrique Salgado, com base no processo de reorganização administrativa/financeira que vem sendo adotado no município, já está disponível nas contas bancárias dos servidores da saúde, nesta segunda-feira (23):

- Pagamento de todas as pendências para contratados;

- Antecipação do pagamento dos contratados referente ao mês de dezembro (que venceria apenas no 10° dia útil de janeiro);

- Pagamento do mês de dezembro (que venceria apenas no 5° dia útil de janeiro) e do 13° salário para servidores concursados, inclusive os de programas federais.

Com essas ações, a Prefeitura encerra o ano com o salário de todos os servidores da saúde em dia, superando assim os momentos mais difíceis, e vislumbrando agora condições financeiras para manter e cumprir todos os prazos.

Pindaré Mirim, 23 de dezembro de 2019.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL- SECOM