Secretaria de Esporte e E.C Bahia promovem peneira nesta sexta-feira (1º)

Com o objetivo de ofertar mais oportunidades de acesso as práticas esportivas entre crianças e jovens, a Prefeitura de Pindaré, através da Secretaria de Esporte e Juventude, promove nesta sexta-feira (1º), em parceria com o Esporte Clube Bahia, uma peneira para a descoberta de novos talentos.

A peneira ocorrerá no Estádio Jaime Melo, a partir das 7 da manhã, e contará com a presença do observador técnico da equipe baiana, Sérgio Roberto. As inscrições estão sendo realizadas na Prefeitura até a próxima quinta-feira (31). Para se inscrever, basta apresentar um documento de identidade com foto, ter entre 9 e 16 anos, e entregar 1 kg de alimento não perecível.