PREFEITURA RESTRINGE ACESSO AO CAIS A PARTIR DESTA TERÇA (07)

Como medida para evitar a formação de aglomerações, o que coloca em risco a saúde pública na pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura, através da Guarda Civil Municipal (GCM) com o apoio da Polícia Militar, está restringindo o acesso ao Cais da Rua São Pedro a partir desta terça-feira (07).

Será permitido apenas a circulação de moradores da área devidamente cadastrados. A fiscalização caberá a GCM e a PM. A PM está autorizada ainda a coibir aglomerações e a orientar à população. Em caso de desobediência, sanções legais poderão ser aplicadas.

"A colaboração de todos será essencial para que esta medida possa surtir efeito. Temos o dever de defender o nosso município e faremos o possível para que isso seja feito", afirmou o coordenador do Gabinete de Crise, João Paulo Soares.