SECRETÁRIOS PEDEM EXONERAÇÃO PARA DISPUTAREM ELEIÇÕES 2020

A Prefeitura de Pindaré Mirim, informa que três secretários municipais pediram exoneração dos seus respectivos cargos, para estarem aptos à disputa da eleição municipal deste ano:

- Mazinho Andrade (Meio Ambiente)
- Alberto Rodrigues (Agricultura e Abastecimento)
- Lulu da Colônia (Pesca)

Também foi exonerado a pedido, o senhor Antônio Francisco Rego da Silva do cargo de Secretário Adjunto de Ciência e Tecnologia.

Os substitutos serão definidos nos próximos dias.

Pindaré-Mirim, 04 de abril de 2020.

PREFEITURA DE PINDARÉ
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL