SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO Nº: 42/2025
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender a necessidade da Secretaria de Administração.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA. EXTRATO DE CONTRATO Nº 42/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 49/2024. PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 21/2024. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM-MA e a Empresa: D COSTA CARVALHO LTDA, CNPJ/MF sob o nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender a necessidade da Secretaria de Administração observância às disposições da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 com suas alterações. DATA DO CONTRATO: 07/02/2025. Vigência do contrato 31/12/2025. VALOR: R$ 162.347,10 (Cento sessenta dois mil trezentos quarenta sete reais e dez centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.04 – SEC. DE ADMINISTRAÇÃO - SECA; 04.122.0046.2003.0000 – MANUT. FUNC. DA SEC. DE ADMINISTRAÇÃO; 3.3.90.30.00 – MATERIAL DE CONSUMO. Marcos Paulo Pereira Ordenador de Despesas da Secretaria de Administração. Pindaré Mirim – MA, 07/02/2025.