Diário oficial

NÚMERO: 3740/2025

Volume: 5 - Número: 3740 de 10 de Fevereiro de 2025

10/02/2025 Publicações: 5 terceiros Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO Nº: 42/2025
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender a necessidade da Secretaria de Administração.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA. EXTRATO DE CONTRATO Nº 42/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 49/2024. PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 21/2024. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM-MA e a Empresa: D COSTA CARVALHO LTDA, CNPJ/MF sob o nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender a necessidade da Secretaria de Administração observância às disposições da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 com suas alterações. DATA DO CONTRATO: 07/02/2025. Vigência do contrato 31/12/2025. VALOR: R$ 162.347,10 (Cento sessenta dois mil trezentos quarenta sete reais e dez centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.04 SEC. DE ADMINISTRAÇÃO - SECA; 04.122.0046.2003.0000 MANUT. FUNC. DA SEC. DE ADMINISTRAÇÃO; 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO. Marcos Paulo Pereira Ordenador de Despesas da Secretaria de Administração. Pindaré Mirim MA, 07/02/2025.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO Nº: 43/2025
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender as necessidades da Secretaria de Educação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA. EXTRATO DE CONTRATO Nº 43/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 49/2024. PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 21/2024. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM-MA e a Empresa: D COSTA CARVALHO LTDA, CNPJ/MF sob o nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender as necessidades da Secretaria de Educação observância às disposições da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 com suas alterações. DATA DO CONTRATO: 07/02/2025. Vigência do contrato 31/12/2025. VALOR: R$ 216.462,80 (Duzentos dezesseis mil quatrocentos sessenta dois reais e oitenta centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.07 FUNDEB. 12.361.0150.2014.0000 MANUT. FUNC. DE UNIDADES ESCOLARES; 12.365.0160.2066.0000 - MANUT. FUNC. DA PRE-ESCOLA; 12.365.0160.2267.0000 - MANUT. FUNC. DE CRECHES; 02.06 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; 12.361.0150.2268.0000 - SALÁRIO EDUCAÇÃO QSE; 02.06 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; 12.361.0150.2268.0000 - MANUT. E FUNC. DA SEC. DE EDUC. E CULTURA ; 12.361.0150.2268.0000 - SALÁRIO EDUCAÇÃO QSE; 12.361.0046.2051.0000 - MANUT. DO SESENV. DA EDUCAÇÃO MDE; 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO. Rita Maria Trindade Santos. Secretária Municipal de Educação. Pindaré Mirim MA, 07/02/2025.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO Nº: 44/2025
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender a necessidade da Secretaria de Saúde.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA. EXTRATO DE CONTRATO Nº 44/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 49/2024. PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 21/2024. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM-MA e a Empresa: D COSTA CARVALHO LTDA, CNPJ/MF sob o nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender a necessidade da Secretaria de Saúde. observância às disposições da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 com suas alterações. DATA DO CONTRATO: 07/02/2025. Vigência do contrato 31/12/2025. VALOR: R$ 216.462,80 (Duzentos dezesseis mil quatrocentos sessenta dois reais e oitenta centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.10 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE; 10.122.0119.2033.0000 MANUT. DO FUNDO MUN. DE SAUDE; 10.301.0119.2055.000 - MANUT. DO P.A.B; 10.302.0119.2034.0000 - MANUT. DE HOSPITAIS E CENTROS DE SAUDE; 10.305.0125.2061.0000 - MANUT. DA VIGILANCIA EM SAUDE; 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO. Lizyanne Souza Ribeiro. Secretária Municipal de Saúde. Pindaré Mirim MA, 07/02/2025.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INFÂNCIA E JUVENTUDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO Nº: 45/2025
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA. EXTRATO DE CONTRATO Nº 45/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 49/2024. PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 21/2024. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM-MA e a Empresa: D COSTA CARVALHO LTDA, CNPJ/MF sob o nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social. observância às disposições da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 com suas alterações. DATA DO CONTRATO: 07/02/2025. Vigência do contrato 31/12/2025. VALOR: R$ 162.347,10 (Cento sessenta dois mil trezentos quarenta sete reais e dez centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.13 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL. 08.122.0105.2038.0000 MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL; 08.244.0313.2375.0000 - MANUT. DO BLOCO DA PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL; 08.244.0314.2374.0000 - MANUT. DO BLOCO DA PROTEÇÃO SOCIAL BASICA; 08.122.0315.2372.0000 - GESTAO DESCENTRALIZADA DO PROGRAMA BOLSA FAMILIA; 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO. André de Oliveira Soeiro. Secretário Municipal de Assistência Social. Pindaré Mirim MA, 07/02/2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INFÂNCIA E JUVENTUDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO Nº: 46/2025
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA. EXTRATO DE CONTRATO Nº 46/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 49/2024. PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 21/2024. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM-MA e a Empresa: D COSTA CARVALHO LTDA, CNPJ/MF sob o nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material copa e cozinha para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social. observância às disposições da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 com suas alterações. DATA DO CONTRATO: 07/02/2025. Vigência do contrato 31/12/2025. VALOR: R$ 54.115,70 (Cinquenta quatro mil cento quinze reais e setenta centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.20 FUNDO MUNICIPAL DE DIREITOS DO IDOSO - FMDI. 08.241.0085.2365.0000 MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DO DIREITOS DO IDOSO; 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO. André de Oliveira Soeiro. Secretário Municipal de Assistência Social. Pindaré Mirim MA, 07/02/2025.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024