Diário oficial

NÚMERO: 3562/2025

Volume: 5 - Número: 3562 de 30 de Maio de 2025

30/05/2025 Publicações: 8 executivo Quantidade de visualizações:

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - EDITAIS - EDITAL DA LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS APTOS À NOMEAÇÃO E POSSE AMPLA CONCORRÊNCIA: 04/2025
Auxiliar de Serviços Gerias - Zona Urbana e Auxiliar de Serviços Gerias - Zona Rural
EDITAL Nº: 04/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

Pelo presente convocamos os candidatos(as) aprovados(as) no Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerias - Zona Urbana e Auxiliar de Serviços Gerias - Zona Rural realizado nesta cidade, na data de 21 e/ou 22/04/216, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO nº. 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA nº. 001, de 01/04/2016, do resultado com classificação final do presente Edital de Divulgação 001-031 está disponível para consulta na página deste Concurso Público no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

Na ocasião os candidatos relacionados nos quadros anexos, deverão comparecer entre os dias 16/06 a 23/06/2025, além dos documentos comprobatórios exigidos no ITEM 12 e no Anexo I no edital Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) deverá apresentar os seguintes documentos abaixo relacionado em anexo. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Na hipótese do não comparecimento no dia e horário marcado, o candidato será desclassificado.

Pindaré-Mirim MA, 30 de maio de 2025.

ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL Nº: 04/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL

Edital de Concurso Público Pindaré-Mirim/MA nº. 001, de 01/04/2016

LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS

CARGO - 103 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ZONA RURALORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11120891GEORGE MOURA BARROS57,521162772VERONICA RODRIGUES OLIVEIRA52,531331299MARCIELDA EUZEBIO NASCIMENTO50,041101943KEILANNY VASCONCELOS COSTA50,051306162IARLYS DA SILVA MOREIRA47,561219261ANDERLEIA SOUSA DE LIMA47,571330349JACIARA FABELICIO DOS SANTOS45,081141601NILDNEY COSTA SILVA45,091257153NEUZA NAYARA CUNHA CARVALHO45,011178334ELVILENE COSTA CARDOSO45,0

CARGO - 104 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ZONA URNANAORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11168321MARIA DE JESUS PEREIRA ALVES65,021309031IRISLENE DOS SANTOS JANSEN60,031300041RITA COSTA GALVAO57,541171747GLEICIANA DE ARAUJO SENA55,051137476NIRLON DE JESUS DE SOUSA52,561155504MARIZELMA RAMOS PINHEIRO52,571171984JEFERSON JANSEN HEVERTON52,581330012THAIS DA SILVA MOREIRA52,591190601ADRIELLE ALYNE DE JESUS DE SOUZA52,511175998ALDENIR MENEZES52,5

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);

2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);

3-Cédula de Identidade (original e cópia);

4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);

5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);

6- Certidão de Nascimento dos dependentes ou Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);

7- CPF dos dependentes (se for o caso);

8-Extrato de participação no PIS ou PASEP se for o caso;

9-Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível Fundamental ou médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

10-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);

11-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;

12- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (sexo masculino);

13-Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;

14-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;

15-Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);

16-Atestado de Saúde Física e Mental;

17-Atestado de Saúde Ocupacional ASO;

18- Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA CONCURSO 2016 Pindaré-Mirim (MA)AtividadeData ou PeríodoLocalConvocação para entrega de documentos30/05/2025Diário Oficial do MunicípioEntrega de documentos,

Conferência dos Documentos Originais16/06 a 23/06/2025

Das 08h00 às 13h00Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) Secretaria Municipal de EducaçãoAnálise De Documentos01/07 a 17/07/2025Divulgação/Situação18/07/2025Diário Oficial do MunicípioInterposição de Recurso21/07 a 25/07/2025Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) átrio da Secretaria Municipal de EducaçãoResultado após recurso30/07/2025Diário Oficial do MunicípioDivulgação Cronograma Consulta médicaDiário Oficial do MunicípioConsulta médicaA definirNomeaçãoOcorrerá até o dia 08/08/2025A definirPosseOcorrerá até o dia 08/08/2025A definir

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - EDITAIS - EDITAL DA LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS APTOS À NOMEAÇÃO E POSSE AMPLA CONCORRÊNCIA: 05/2025
VIGIA – ZONA URBANA E VIGIA -ZONA RURAL
EDITAL Nº: 05/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

Pelo presente convocamos os candidatos(as) aprovados(as) no Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de VIGIA ZONA URBANA E VIGIA -ZONA RURAL realizado nesta cidade, na data de 21 e/ou 22/04/216, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO nº. 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA nº. 001, de 01/04/2016, do resultado com classificação final do presente Edital de Divulgação 001-031 está disponível para consulta na página deste Concurso Público no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

Na ocasião os candidatos relacionados nos quadros anexos, deverão comparecer entre os dias 16/06 a 23/06/2025, além dos documentos comprobatórios exigidos no ITEM 12 e no Anexo I no edital Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) deverá apresentar os seguintes documentos abaixo relacionado em anexo. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Na hipótese do não comparecimento no dia e horário marcado, o candidato será desclassificado.

Pindaré-Mirim MA, 30 de maio de 2025.

ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL Nº: 05/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL

Edital de Concurso Público Pindaré-Mirim/MA nº. 001, de 01/04/2016

LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS

CARGO - 111 - VIGIA - ZONA RURALORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11324071FRANCISMAR MONTEIRO62,521197894GERLAN LIMA E LIMA60,031177605DOMINGOS SOUSA DO NASCIMENTO60,041297767MIQUEIAS RAMOS NASCIMENTO57,551178199RODOLFO LIMA BANDEIRA55,061252607FRANCINALDO SANTOS SOUSA55,071333232FLAVIO FERREIRA CARDOSO55,081206559CELIO COSTA BARROS55,091175131PAULO RICARDO COSTA RODRIGUES52,5101239521ALDAIR SILVA ALVES52,5

CARGO - 112 - VIGIA - ZONA URNANAORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11178016GILVANE DE FREITAS DAMASCENO65,021132652JANILSON PINHEIRO SANTOS65,031108301FRANCISCO DE ARAUJO OLIVEIRA65,041282859FERNANDO MILANEZ MELO62,551203592ADRIANO DA CONCEICAO ARAUJO62,561259504JOAO PEDRO DE SOUSA62,571345346RAFAEL MORAES NUNES62,581350579ISMAEL PEREIRA MELO60,091285858ELISVAN DA SILVA SOUSA60,0101181361ELIAS SALES FERREIRA60,0

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);

2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);

3-Cédula de Identidade (original e cópia);

4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);

5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);

6- Certidão de Nascimento dos dependentes ou Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);

7- CPF dos dependentes (se for o caso);

8-Extrato de participação no PIS ou PASEP se for o caso;

9-Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível Fundamental ou médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

10-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);

11-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;

12- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (sexo masculino);

13-Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;

14-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;

15-Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);

16-Atestado de Saúde Física e Mental;

17-Atestado de Saúde Ocupacional ASO;

18- Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA CONCURSO 2016 Pindaré-Mirim (MA)AtividadeData ou PeríodoLocalConvocação para entrega de documentos30/05/2025Diário Oficial do MunicípioEntrega de documentos,

Conferência dos Documentos Originais16/06 a 23/06/2025

Das 08h00 às 13h00Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) Secretaria Municipal de EducaçãoAnálise De Documentos01/07 a 17/07/2025Divulgação/Situação18/07/2025Diário Oficial do MunicípioInterposição de Recurso21/07 a 25/07/2025Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) átrio da Secretaria Municipal de EducaçãoResultado após recurso30/07/2025Diário Oficial do MunicípioDivulgação Cronograma Consulta médicaDiário Oficial do MunicípioConsulta médicaA definirNomeaçãoOcorrerá até o dia 08/08/2025A definirPosseOcorrerá até o dia 08/08/2025A definir

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - EDITAIS - EDITAL DA LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS APTOS À NOMEAÇÃO E POSSE AMPLA CONCORRÊNCIA: 06/2025
PROFESSOR NÍVEL I - Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fun-damental – Zona Urbana e PROFESSOR NÍVEL I - Educação Infantil e Sé-ries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Zona Rural
EDITAL Nº: 06/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

Pelo presente convocamos os candidatos(as) aprovados(as) no Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de PROFESSOR NÍVEL I - Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental Zona Urbana e PROFESSOR NÍVEL I - Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Zona Rural realizado nesta cidade, na data de 21 e/ou 22/04/216, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO nº. 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA nº. 001, de 01/04/2016, do resultado com classificação final do presente Edital de Divulgação 001-031 está disponível para consulta na página deste Concurso Público no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

Na ocasião os candidatos relacionados nos quadros anexos, deverão comparecer entre os dias 16/06 a 23/06/2025, além dos documentos comprobatórios exigidos no ITEM 12 e no Anexo I no edital Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) deverá apresentar os seguintes documentos abaixo relacionado em anexo. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Na hipótese do não comparecimento no dia e horário marcado, o candidato será desclassificado.

Pindaré-Mirim MA, 30 de maio de 2025.

ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL Nº: 06/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL

Edital de Concurso Público Pindaré-Mirim/MA nº. 001, de 01/04/2016

LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS

CARGO - 201 - PROFESSOR NÍVEL I - Educação Infantil e Series/Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Zona UrbanaORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11353616JAMES CRUZ DA SILVA76,021190067CLEIDIANE MENDONCA COSTA76,031337327ANA PAULA FURTADO DE SOUZA ALMEIDA76,041280759MARIA RITA ALVES DIAS76,051147501GLENDA JORDANIA ROCHA DO NASCIMENTO76,061353845SILDINER DA SILVA75,571149261ROBERTO SDNEY AYRES OLIVEIRA74,081151011VALDILENE ALVES DE OLIVEIRA74,091241052ANGELA CRISTINA BARROS MACIEL74,0101288253LARISSA DA SILVA SOARES74,0

CARGO - 202 - PROFESSOR NÍVEL I - Educação Infantil e Series/Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Zona RuralORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11150898LEIDIANE DE JESUS SOUSA68,521156926VERLAYNNE GARCIA DE ARAUJO66,531169611FAGNER BORGES SANTOS66,541236784CLEURISVAN DA SILVA PERREIRA66,051151789FRANCISCO DOS SANTOS COSTA66,061347128JOSE RONILTON DE SALES SOUSA66,071174959MARIA DOS ANJOS SILVEIRA ANDRADE66,081231146MARIA SAMIA DA SILVA66,091317271FRANCISCA DAYANE MOTA DOS SANTOS66,0101151622HELLEFLAN ALMEIDA MACHADO66,0

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);

2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);

3-Cédula de Identidade (original e cópia);

4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);

5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);

6- Certidão de Nascimento dos dependentes ou Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);

7- CPF dos dependentes (se for o caso);

8-Extrato de participação no PIS ou PASEP se for o caso;

9-Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível médio ou superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

10-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);

11-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;

12- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (sexo masculino);

13-Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;

14-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;

15-Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);

16-Atestado de Saúde Física e Mental;

17-Atestado de Saúde Ocupacional ASO;

18- Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA CONCURSO 2016 Pindaré-Mirim (MA)AtividadeData ou PeríodoLocalConvocação para entrega de documentos30/05/2025Diário Oficial do MunicípioEntrega de documentos,

Conferência dos Documentos Originais16/06 a 23/06/2025

Das 08h00 às 13h00Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) Secretaria Municipal de EducaçãoAnálise De Documentos01/07 a 17/07/2025Divulgação/Situação18/07/2025Diário Oficial do MunicípioInterposição de Recurso21/07 a 25/07/2025Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) átrio da Secretaria Municipal de EducaçãoResultado após recurso30/07/2025Diário Oficial do MunicípioDivulgação Cronograma Consulta médicaDiário Oficial do MunicípioConsulta médicaA definirNomeaçãoOcorrerá até o dia 08/08/2025A definirPosseOcorrerá até o dia 08/08/2025A definir

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - EDITAIS - EDITAL DA LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS APTOS À NOMEAÇÃO E POSSE AMPLA CONCORRÊNCIA: 07/2025
Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Zona Urbana e Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Zona Rural
EDITAL Nº: 07/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

Pelo presente convocamos os candidatos(as) aprovados(as) no Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Zona Urbana e Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Zona Rural realizado nesta cidade, na data de 21 e/ou 22/04/216, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO nº. 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA nº. 001, de 01/04/2016, do resultado com classificação final do presente Edital de Divulgação 001-031 está disponível para consulta na página deste Concurso Público no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

Na ocasião os candidatos relacionados nos quadros anexos, deverão comparecer entre os dias 16/06 a 23/06/2025, além dos documentos comprobatórios exigidos no ITEM 12 e no Anexo I no edital Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) deverá apresentar os seguintes documentos abaixo relacionado em anexo. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Na hipótese do não comparecimento no dia e horário marcado, o candidato será desclassificado.

Pindaré-Mirim MA, 30 de maio de 2025.

ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL Nº: 07/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL

Edital de Concurso Público Pindaré-Mirim/MA nº. 001, de 01/04/2016

LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS

CARGO - 327 - Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Zona RuralORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11148788ISRAEL RIBEIRO SILVA61,521169361DEGENILSON ROCHA RIBEIRO61,0

CARGO - 328 - Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Zona UrbanaORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11117408MARCIO LUIZ DUARTE DA SILVA71,021251651JARDILSON SODRE69,031117051THIAGO ALVES NOGUEIRA67,541358081ELIENE MENDES RODRIGUES66,0

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);

2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);

3-Cédula de Identidade (original e cópia);

4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);

5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);

6- Certidão de Nascimento dos dependentes ou Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);

7- CPF dos dependentes (se for o caso);

8-Extrato de participação no PIS ou PASEP se for o caso;

9- Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível superior (com Licenciatura Plena na disciplina específica), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

10-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);

11-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;

12- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (sexo masculino);

13-Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;

14-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;

15-Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);

16-Atestado de Saúde Física e Mental;

17-Atestado de Saúde Ocupacional ASO;

18- Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA CONCURSO 2016 Pindaré-Mirim (MA)AtividadeData ou PeríodoLocalConvocação para entrega de documentos30/05/2025Diário Oficial do MunicípioEntrega de documentos,

Conferência dos Documentos Originais16/06 a 23/06/2025

Das 08h00 às 13h00Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) Secretaria Municipal de EducaçãoAnálise De Documentos01/07 a 17/07/2025Divulgação/Situação18/07/2025Diário Oficial do MunicípioInterposição de Recurso21/07 a 25/07/2025Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) átrio da Secretaria Municipal de EducaçãoResultado após recurso30/07/2025Diário Oficial do MunicípioDivulgação Cronograma Consulta médicaDiário Oficial do MunicípioConsulta médicaA definirNomeaçãoOcorrerá até o dia 08/08/2025A definirPosseOcorrerá até o dia 08/08/2025A definir

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - EDITAIS - EDITAL DA LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS APTOS À NOMEAÇÃO E POSSE AMPLA CONCORRÊNCIA: 08/2025
Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Inglês - Zona Urbana e Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Inglês - Zona Rural
EDITAL Nº: 08/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

Pelo presente convocamos os candidatos(as) aprovados(as) no Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Inglês - Zona Urbana e Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Inglês - Zona Rural realizado nesta cidade, na data de 21 e/ou 22/04/216, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO nº. 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA nº. 001, de 01/04/2016, do resultado com classificação final do presente Edital de Divulgação 001-031 está disponível para consulta na página deste Concurso Público no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

Na ocasião os candidatos relacionados nos quadros anexos, deverão comparecer entre os dias 16/06 a 23/06/2025, além dos documentos comprobatórios exigidos no ITEM 12 e no Anexo I no edital Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) deverá apresentar os seguintes documentos abaixo relacionado em anexo. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Na hipótese do não comparecimento no dia e horário marcado, o candidato será desclassificado.

Pindaré-Mirim MA, 30 de maio de 2025.

ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL Nº: 08/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL

Edital de Concurso Público Pindaré-Mirim/MA nº. 001, de 01/04/2016

LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS

CARGO - 323 - Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Inglês - Zona RuralORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11287461LUCIENE BARROS DO NASCIMENTO66,521233092JOAO CHRISOSTOMO CHAVES PAES FILHO56,0

CARGO - 324 - Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Inglês - Zona UrbanaORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11179251MARIA ROSIANE DA SILVA COSTA71,521127276MARILDA BATISTA DE SOUSA66,531227823JOSE DE ARIMATEIA DOS SANTOS SOUSA66,0

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);

2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);

3-Cédula de Identidade (original e cópia);

4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);

5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);

6- Certidão de Nascimento dos dependentes ou Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);

7- CPF dos dependentes (se for o caso);

8-Extrato de participação no PIS ou PASEP se for o caso;

9- Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível superior (com Licenciatura Plena na disciplina específica), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

10-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);

11-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;

12- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (sexo masculino);

13-Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;

14-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;

15-Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);

16-Atestado de Saúde Física e Mental;

17-Atestado de Saúde Ocupacional ASO;

18- Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA CONCURSO 2016 Pindaré-Mirim (MA)AtividadeData ou PeríodoLocalConvocação para entrega de documentos30/05/2025Diário Oficial do MunicípioEntrega de documentos,

Conferência dos Documentos Originais16/06 a 23/06/2025

Das 08h00 às 13h00Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) Secretaria Municipal de EducaçãoAnálise De Documentos01/07 a 17/07/2025Divulgação/Situação18/07/2025Diário Oficial do MunicípioInterposição de Recurso21/07 a 25/07/2025Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) átrio da Secretaria Municipal de EducaçãoResultado após recurso30/07/2025Diário Oficial do MunicípioDivulgação Cronograma Consulta médicaDiário Oficial do MunicípioConsulta médicaA definirNomeaçãoOcorrerá até o dia 08/08/2025A definirPosseOcorrerá até o dia 08/08/2025A definir

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - EDITAIS - EDITAL DA LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS APTOS À NOMEAÇÃO E POSSE AMPLA CONCORRÊNCIA: 09/2025
Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências - Zona Urbana e Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciên-cias - Zona Rural
EDITAL Nº: 09/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

Pelo presente convocamos os candidatos(as) aprovados(as) no Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências - Zona Urbana e Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências - Zona Rural realizado nesta cidade, na data de 21 e/ou 22/04/216, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO nº. 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA nº. 001, de 01/04/2016, do resultado com classificação final do presente Edital de Divulgação 001-031 está disponível para consulta na página deste Concurso Público no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

Na ocasião os candidatos relacionados nos quadros anexos, deverão comparecer entre os dias 16/06 a 23/06/2025, além dos documentos comprobatórios exigidos no ITEM 12 e no Anexo I no edital Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) deverá apresentar os seguintes documentos abaixo relacionado em anexo. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Na hipótese do não comparecimento no dia e horário marcado, o candidato será desclassificado.

Pindaré-Mirim MA, 30 de maio de 2025.

ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL Nº: 09/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL

Edital de Concurso Público Pindaré-Mirim/MA nº. 001, de 01/04/2016

LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS

CARGO - 313 - Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências - Zona RuralORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11135104MARCELO DE SOUSA59,0

CARGO - 314 - Professor Nível II - Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências - Zona UrbanaORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11111272RAYNARA DAS MERCES TEIXEIRA79,021100271ANTONIO DIAS DE OLIVEIRA JUNIOR78,5

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);

2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);

3-Cédula de Identidade (original e cópia);

4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);

5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);

6- Certidão de Nascimento dos dependentes ou Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);

7- CPF dos dependentes (se for o caso);

8-Extrato de participação no PIS ou PASEP se for o caso;

9- Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível superior (com Licenciatura Plena na disciplina específica), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

10-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);

11-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;

12- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (sexo masculino);

13-Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;

14-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;

15-Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);

16-Atestado de Saúde Física e Mental;

17-Atestado de Saúde Ocupacional ASO;

18- Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA CONCURSO 2016 Pindaré-Mirim (MA)AtividadeData ou PeríodoLocalConvocação para entrega de documentos30/05/2025Diário Oficial do MunicípioEntrega de documentos,

Conferência dos Documentos Originais16/06 a 23/06/2025

Das 08h00 às 13h00Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) Secretaria Municipal de EducaçãoAnálise De Documentos01/07 a 17/07/2025Divulgação/Situação18/07/2025Diário Oficial do MunicípioInterposição de Recurso21/07 a 25/07/2025Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) átrio da Secretaria Municipal de EducaçãoResultado após recurso30/07/2025Diário Oficial do MunicípioDivulgação Cronograma Consulta médicaDiário Oficial do MunicípioConsulta médicaA definirNomeaçãoOcorrerá até o dia 08/08/2025A definirPosseOcorrerá até o dia 08/08/2025A definir

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - EDITAIS - EDITAL DA LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS APTOS À NOMEAÇÃO E POSSE AMPLA CONCORRÊNCIA: 10/2025
Auxiliar de Serviços Gerias - Zona Urbana para Pessoa com Deficiência – PCD
EDITAL Nº: 10/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

Pelo presente convocamos os candidatos(as) aprovados(as) no Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerias - Zona Urbana para Pessoa com Deficiência PCD, realizado nesta cidade, na data de 21 e/ou 22/04/216, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO nº. 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA nº. 001, de 01/04/2016, do resultado com classificação final do presente Edital de Divulgação 001-031 está disponível para consulta na página deste Concurso Público no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

Na ocasião os candidatos relacionados nos quadros anexos, deverão comparecer entre os dias 16/06 a 23/06/2025, além dos documentos comprobatórios exigidos no ITEM 12 e no Anexo I no edital Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) deverá apresentar os seguintes documentos abaixo relacionado em anexo. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Na hipótese do não comparecimento no dia e horário marcado, o candidato será desclassificado.

Pindaré-Mirim MA, 30 de maio de 2025.

ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL Nº: 10/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL

Edital de Concurso Público Pindaré-Mirim/MA nº. 001, de 01/04/2016

VAGAS RESESRVADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA-PCD ZONA URBANA

CARGO - 104 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ZONA URBANA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PCD.ORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11192892GEUSILENE MOTA SILVA25,0

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);

2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);

3-Cédula de Identidade (original e cópia);

4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);

5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);

6- Certidão de Nascimento dos dependentes ou Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);

7- CPF dos dependentes (se for o caso);

8-Extrato de participação no PIS ou PASEP se for o caso;

9-Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível Fundamental ou médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

10-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);

11-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;

12- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (sexo masculino);

13-Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;

14-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;

15-Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);

16-Atestado de Saúde Física e Mental;

17-Atestado de Saúde Ocupacional ASO;

18- Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA CONCURSO 2016 Pindaré-Mirim (MA)AtividadeData ou PeríodoLocalConvocação para entrega de documentos30/05/2025Diário Oficial do MunicípioEntrega de documentos,

Conferência dos Documentos Originais16/06 a 23/06/2025

Das 08h00 às 13h00Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) Secretaria Municipal de EducaçãoAnálise De Documentos01/07 a 17/07/2025Divulgação/Situação18/07/2025Diário Oficial do MunicípioInterposição de Recurso21/07 a 25/07/2025Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) átrio da Secretaria Municipal de EducaçãoResultado após recurso30/07/2025Diário Oficial do MunicípioDivulgação Cronograma Consulta médicaDiário Oficial do MunicípioConsulta médicaA definirNomeaçãoOcorrerá até o dia 08/08/2025A definirPosseOcorrerá até o dia 08/08/2025A definir

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - EDITAIS - EDITAL DA LISTAGEM NOMINAL DOS APROVADOS APTOS À NOMEAÇÃO E POSSE AMPLA CONCORRÊNCIA: 11/2025
Vigia - Zona Rural e Vigia - Zona Urbana para Pessoa com Deficiência – PCD
EDITAL Nº: 11/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

Pelo presente convocamos os candidatos(as) aprovados(as) no Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de Vigia - Zona Rural e Vigia - Zona Urbana para Pessoa com Deficiência PCD, realizado nesta cidade, na data de 21 e/ou 22/04/216, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO nº. 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA nº. 001, de 01/04/2016, do resultado com classificação final do presente Edital de Divulgação 001-031 está disponível para consulta na página deste Concurso Público no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

Na ocasião os candidatos relacionados nos quadros anexos, deverão comparecer entre os dias 16/06 a 23/06/2025, além dos documentos comprobatórios exigidos no ITEM 12 e no Anexo I no edital Concurso Público nº 001/2016 de 01/04/2016, o(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) deverá apresentar os seguintes documentos abaixo relacionado em anexo. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Na hipótese do não comparecimento no dia e horário marcado, o candidato será desclassificado.

Pindaré-Mirim MA, 30 de maio de 2025.

ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL Nº: 11/2025

CONVOÇÃO E CRONOGRAMA

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL

Edital de Concurso Público Pindaré-Mirim/MA nº. 001, de 01/04/2016

VAGAS RESESRVADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA-PCD ZONA URBANA

CARGO - 111 - VIGIA - ZONA RURAL PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PCD.ORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11179489NATANIEL DE BRITO TEIXEIRA52,5

CARGO - 112 - VIGIA - ZONA URBANA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PCD.ORDEMINSCRIÇAONOMEPONTOS11350447SIDNEY WALLACY PINHEIRO GOMES42,521329863JOSIANE CALDAS DA SILVA40,031119494VALDECY BARROS PEREIRA27,5

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);

2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);

3-Cédula de Identidade (original e cópia);

4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);

5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);

6- Certidão de Nascimento dos dependentes ou Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);

7- CPF dos dependentes (se for o caso);

8-Extrato de participação no PIS ou PASEP se for o caso;

9-Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível Fundamental ou médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

10-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);

11-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;

12- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (sexo masculino);

13-Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;

14-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;

15-Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);

16-Atestado de Saúde Física e Mental;

17-Atestado de Saúde Ocupacional ASO;

18- Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA CONCURSO 2016 Pindaré-Mirim (MA)AtividadeData ou PeríodoLocalConvocação para entrega de documentos30/05/2025Diário Oficial do MunicípioEntrega de documentos,

Conferência dos Documentos Originais16/06 a 23/06/2025

Das 08h00 às 13h00Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) Secretaria Municipal de EducaçãoAnálise De Documentos01/07 a 17/07/2025Divulgação/Situação18/07/2025Diário Oficial do MunicípioInterposição de Recurso21/07 a 25/07/2025Rua da Macaúba, SN, Centro, Pindaré-Mirim (MA) átrio da Secretaria Municipal de EducaçãoResultado após recurso30/07/2025Diário Oficial do MunicípioDivulgação Cronograma Consulta médicaDiário Oficial do MunicípioConsulta médicaA definirNomeaçãoOcorrerá até o dia 08/08/2025A definirPosseOcorrerá até o dia 08/08/2025A definir

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