Diário oficial

NÚMERO: 3856/2025

Volume: 5 - Número: 3856 de 9 de Julho de 2025

09/07/2025 Publicações: 3 terceiros Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INFÂNCIA E JUVENTUDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DISPENSA EMERGENCIAL Nº: 007/2025
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de cestas básicas, kits de limpeza, kits de higiene, kits de dormitório, kit de colchão e kits de vasilhame com água para dar assistência às famílias afetadas pelo desastre natural
EXTRATO DO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA REFERENTE A DISPENSA EMERGENCIAL DE LICITAÇÃO Nº 007/2025, PROCESSO ADM. Nº 038/2025, conforme o inciso IV do Art. 71. da Lei 14.133/2021, Empresa, D. COSTA CARVALHO LTDA - ME, inscrita no CNPJ nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de cestas básicas, kits de limpeza, kits de higiene, kits de dormitório, kit de colchão e kits de vasilhame com água para dar assistência às famílias afetadas pelo desastre natural de chuvas intensas ocorrido no município de Pindaré Mirim/MA. AMPARO LEGAL: art. 75, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e de outras normas aplicáveis ao objeto deste certame. Valor Global R$ 234.350,40 (duzentos e trinta e quatro mil, trezentos e cinquenta reais e quarenta centavos). ASSINATURA: André de Oliveira Soeiro - Secretário Municipal de Assistência Social, Infância e Juventude, Portaria nº 004/2025-GP. Pindaré Mirim - MA, 07/07/2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INFÂNCIA E JUVENTUDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO Nº: 117/2025
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de cestas básicas, kits de limpeza, kits de higiene, kits de dormitório, kit de colchão e kits de vasilhame com água para dar assistência às famílias afetadas pelo desastre natural
EXTRATO DE CONTRATO Nº 117/2025. PROCESSO ADM. Nº 038/2025. DISPENSA EMERGENCIAL DE LICITAÇÃO Nº 007/2025. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA, inscrita no CNPJ nº 06.189.344/0001-77, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INFÂNCIA E JUVENTUDE e do outro como CONTRATADA, a empresa D. COSTA CARVALHO LTDA - ME, inscrita no CNPJ nº 48.806.950/0001-34. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de cestas básicas, kits de limpeza, kits de higiene, kits de dormitório, kit de colchão e kits de vasilhame com água para dar assistência às famílias afetadas pelo desastre natural de chuvas intensas ocorrido no município de Pindaré Mirim/MA. AMPARO LEGAL: art. 75, inciso VIII da Lei 14.133/2021 e de outras normas aplicáveis ao objeto deste certame. Vigência Inicial: 08/07/2025. Vigência Final: 31/12/2025. Valor Global R$ 234.350,40 (duzentos e trinta e quatro mil, trezentos e cinquenta reais e quarenta centavos). Dotação Orçamentária, UNIDADE: 02.12 - Secretaria de Assistência Social, Infância e Juventude. CLASSIFICAÇÃO: 08.244.0199.2361.0000 - Implementar e Manter um Sistema Permanente de Defesa. NATUREZA DA DESPESA: 3.3.90.32.00 - Material, Bem ou Serviço para Distribuição Gratuita. SIGNATÁRIOS: pela Contratante assina o senhor ANDRÉ DE OLIVEIRA SOEIRO, CPF nº 603.759.543-76. e pela Contratada assina o senhor DANIEL COSTA CARVALHO, CPF nº 032.398.973-00. Pindaré Mirim - MA, 08/07/2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO Nº: 118/2025
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de medicamentos em geral para atender as necessidades da Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura de Pindaré Mirim – MA.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM - MA. EXTRATO DE CONTRATO Nº 118/2025. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 48/2024. PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 24/2024. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM-MA e a Empresa: ELLO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ/MF sob o nº 03.748.673/0001-12. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de medicamentos em geral para atender as necessidades da Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura de Pindaré Mirim MA. observância às disposições da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 com suas alterações. DATA DO CONTRATO: 09/07/2025. Vigência do contrato 31/12/2025. VALOR: R$ 626.370,00 (seiscentos e vinte e seis mil, trezentos e setenta reais). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.10 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE; 10.122.0119.2033.0000 MANUT. DO FUNDO MUN. DE SAUDE; 10.301.0119.2055.000 - MANUT. DO P.A.B; 10.302.0119.2034.0000 - MANUT. DE HOSPITAIS E CENTROS DE SAUDE; 10.305.0125.2061.0000 - MANUT. DA VIGILANCIA EM SAUDE; 02.09 - SEC, DE SAÚDE E SANEAMENTO SECSSA; 10.122.0119.2027.0000 - MANUT. FUNC. DA SEC. DE SAÚDE E SANEAMENTO; 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO. Lizyanne Souza Ribeiro. Secretária Municipal de Saúde. Pindaré Mirim MA, 09/07/2025.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024