O Prefeito Municipal de Pindaré Mirim, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições e art. 69, inciso VIII da Lei Orgânica Municipal e o resultado final do Concurso Público no:001/2016, e EDITAL DE DIVULGAÇÃO no: 001-031, de 28/06/2016, RESULTADO FINAL APÓS FASE RECURSAL, do Edital de Concurso Público PINDARÉ-MIRIM/MA no: 001, de 01/04/2016, classificado(a) para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Rural.
RESOLVE:
Art. 1º - NOMEAR, o (a) Senhor(a) VERONICA RODRIGUES OLIVEIRA, ao quadro permanente de pessoal efetivo deste Município, para exercer o cargo público de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Zona Rural, a partir de 08.08.2025.
Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.
Gabinete do Prefeito Municipal de Pindaré-Mirim, Maranhão, 08 de agosto de 2025.
ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR
Prefeito Municipal
TERMO DE COMPROMISSO E POSSE
Termo de compromisso e posse que presta o (a) senhor(a) VERONICA RODRIGUES OLIVEIRA, para a investidura no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Zona Rural, da Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim/MA.
Aos 08 de agosto de 2025, na sede da Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim, Estado do Maranhão, nesta cidade, perante o Excelentíssimo Senhor ALEXANDRE COLARES BEZERRA JUNIOR, Prefeito Municipal, compareceu o (a) Sr.(a) VERONICA RODRIGUES OLIVEIRA, brasileiro(a), solteira, portadora do RG no: 0************2 SESP/MA e CPF no: ***.356.***-16, residente e domiciliada na Rua Grande, no: 576, Zona Rural, Povoado Colônia Pimentel, Pindaré-Mirim, CEP: 65370-000, Estado do Maranhão, nomeada por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal, conforme Portaria no: 216/2025-GP, de 08 de agosto de 2025, tomou posse no cargo público, de provimento efetivo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Zona Rural, para o qual obteve aprovação em concurso público.
Tendo satisfeito todas as condições legais para a investidura no cargo em referência, prestou o compromisso de desempenhar bem e fielmente as atribuições do cargo para o qual foi nomeado/empossado, tomando conhecimento de seus direitos, deveres e responsabilidades.
Nestes termos declaro empossado, e o (a) candidato (a) apresentou os seguintes documentos:
1-03(três) Fotos 3X4, de frente e recente (colorida, sem data e com fundo branco);
2-Certidão de Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável feita perante Tabelião (se for o caso);
3-Cédula de Identidade (original e cópia);
4-Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia);
5-Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);
6-Diploma e Histórico, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível médio ou superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;
7-Comprovante de residência (água ou energia) no Máximo 30(trinta) dias de emissão (original e cópia);
8-Certidão de quitação junto à Justiça Eleitoral;
9 - Certidão de antecedentes Criminais expedindo pela Comarca onde o candidato residiu nos últimos 05 anos;
10-Declaração de que não acumula cargos, Funções e Empregos Públicos;
11- Comprovante de conta bancária; (Banco do Brasil);
12 - Atestado de Saúde Física e Mental;
13 - Atestado de Saúde Ocupacional – ASO;
14 - Os candidatos que se declararem pessoa com deficiência deverão apresentar o Atestado de Perícia Médica comprovando a deficiência.
Alexandre Colares Bezerra Júnior
Prefeito Municipal
CPF no: ***.616.***-20Veronica Rodrigues Oliveira Auxiliar de Serviços GeraisCPF no: ***.356.***-16